• Notícias da empresa
  • Liderança
  • Tecnologia

Todd Earls ingressa no site OIA Global como diretor de informações

Todd se junta à OIA com mais de 25 anos de experiência no desenvolvimento e condução de soluções de TI para organizações empresariais.

27 de fevereiro de 2023

Informações sobre o título e o headshot de Todd Earls.

A OIA precisa encontrar continuamente maneiras de reinvestir e impulsionar o crescimento em meio a um ambiente cada vez mais competitivo, e Todd se junta à organização com mais de 25 anos de experiência no desenvolvimento e na condução de soluções de TI para organizações empresariais. O departamento de TI está em uma posição privilegiada para ajudar, pois pode aproveitar a tecnologia que melhora as experiências dos clientes e dos funcionários:

"O setor de cadeia de suprimentos está avançando rapidamente, e novas tecnologias inovadoras proporcionarão à OIA muitas oportunidades interessantes. Nossa equipe de TI estabelecerá e construirá relacionamentos sólidos para entender melhor as estratégias, as necessidades e as metas finais dos funcionários e dos clientes. Não há nada mais gratificante do que ajudar minha equipe a desenvolver suas carreiras e realizar mais do que jamais imaginaram ser possível. Sou motivado pela colaboração e pelo uso da tecnologia para tornar a vida dos outros mais simples e eficiente", disse Todd.

De modo geral, a OIA pretende fazer investimentos voltados para o futuro em automação, ao mesmo tempo em que avança em seus recursos de integração e aprimora a experiência digital de seus clientes. Todd oferece exatamente o que a empresa precisa: uma paixão por criar equipes altamente colaborativas para enfrentar desafios globais complexos por meio de soluções transformadoras. Seu conjunto de habilidades acelera a evolução do departamento de TI à medida que ele trabalha para se tornar um verdadeiro parceiro de negócios orientado por dados.