• ESG
  • Estrada
  • Logística de transporte

Relatório ESG, Avançar

OIA GlobalO relatório anual de Governança Ambiental e Social da empresa, Forward, destaca o progresso de nossa empresa durante o ano civil de 2022.

21 de abril de 2023

O mais recente relatório de Governança Ambiental e Social (ESG) da nossa empresa, Forward, detalha as práticas comerciais atuais, além de destacar as metas futuras e como planejamos alcançá-las. O relatório ajuda funcionários, clientes e colaboradores a entender melhor a visão da nossa empresa em relação à sustentabilidade, à governança ambiental, à ética, à diversidade e à responsabilidade social.

A OIA Global oferece uma proposta de valor exclusiva porque podemos impactar positivamente a sustentabilidade em muitos pontos diferentes da cadeia de suprimentos. Reconhecemos que o trabalho de ESG começa na fonte, é refinado na embalagem e continua no gerenciamento do transporte.

O relatório completo contém métricas de desempenho para logística, materiais gerenciados, otimização de embalagens, segurança de dados, envolvimento dos funcionários, segurança e muito mais!